Foram identificadas as sete pessoas que perderam a vida no grave acidente ocorrido na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no último domingo (12). As vítimas são dois adultos e cinco crianças de uma mesma família.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o grupo seguia de volta para casa após um dia de lazer em um clube, quando o veículo caiu em um rio na região do Jardim Barragem IV. O carro transportava oito pessoas, entre elas crianças pequenas, e ficou submerso com as rodas voltadas para cima. Apenas uma criança sobreviveu.

As vítimas foram identificadas como o casal Fábio Pereira da Silva e Luanna Moura, além das crianças Carlos (10), Laura Silva (6), Alexandre (4), Luara Silva (3) e Arthur Guilherme, de apenas 1 ano e 2 meses.

O acidente aconteceu no momento em que uma forte tromba d’água atingia a região, aumentando o volume e a força da correnteza. A pista escorregadia e a ponte estreita teriam contribuído para o carro perder o controle e cair dentro do rio.

Equipes do 20º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o resgate foi dificultado pela chuva e pela lama. Quando chegaram, populares já haviam retirado as vítimas do veículo. A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica ficaram responsáveis pelos trabalhos periciais no local.