Hungria recebe alta hospitalar após três dias internado em Brasília

05 outubro 2025 às 21h48

COMPARTILHAR
O cantor e compositor Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria, recebeu alta do Hospital DF Star neste domingo (5), após três dias de internação. Segundo boletim médico divulgado pela unidade, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e seguirá com acompanhamento ambulatorial.
Hungria foi internado na última quinta-feira (2) com suspeita de ter ingerido uma bebida adulterada com metanol. O caso mobilizou fãs e artistas, que enviaram mensagens de apoio nas redes sociais.
Em publicação feita neste domingo, o rapper celebrou a recuperação e agradeceu à equipe médica responsável por seu tratamento.
“Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF Star e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação. Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!”, escreveu.
O boletim médico é assinado pelos doutores Antônio Aurélio (diretor clínico e coordenador da UTI Geral), Leandro Machado (médico assistente), Guilherme Meyer (diretor médico) e Allisson Barcelos Borges (diretor-geral do Hospital DF Star).
A equipe médica reforçou que Hungria deve continuar os cuidados clínicos e realizar novas avaliações médicas nos próximos dias.