DF registra 13 acidentes em apenas dois dias, em deles, uma mulher morreu
01 dezembro 2025 às 14h51

COMPARTILHAR
O Distrito Federal registrou 13 acidentes entre sábado (29) e domingo (30). As ocorrências aconteceram em diferentes regiões e mobilizaram diversas equipes do Corpo de Bombeiros. A maioria dos casos deixou feridos leves, mas houve uma morte confirmada.
Em Águas Claras, na Rua das Pitangueiras, dois veículos colidiram, mas ninguém precisou ser levado ao hospital. Pouco depois, em Brazlândia, um carro capotou às margens do Lago Veredinha. As duas ocupantes foram atendidas e recusaram transporte.
Em Taguatinga, uma colisão entre carro e motocicleta deixou um motociclista ferido, que foi levado ao hospital consciente. No Itapoã, uma batida entre dois veículos também deixou uma mulher ferida.
O acidente mais grave aconteceu no encontro da DF-280 com a DF-190, onde uma motociclista de 21 anos morreu após bater em um carro. O condutor do outro veículo não precisou de atendimento.
Na Asa Norte, na SCRN 708/709, outra colisão deixou uma passageira ferida. Na QNP 20, duas pessoas foram socorridas após a batida entre um Fiat Toro e um Fiat Up. Já na DF-290, em Santa Maria, dois veículos bateram, mas ninguém ficou ferido.
Em Brazlândia, um carro bateu em um poste e três ocupantes foram levados ao hospital com suspeita de fraturas. Na BR-060, em Samambaia, um capotamento deixou um homem ferido. No Guará, uma motorista recebeu atendimento após se queixar de dores após uma colisão.
Na DF-170, próximo a Sobradinho, duas pessoas ficaram feridas após queda de motocicleta. Encerrando o fim de semana, uma caminhonete tombou após bater em um poste no início da Asa Sul; as vítimas não precisaram ser levadas ao hospital.
Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pelos locais. Até o momento, não há informações sobre as dinâmicas dos acidentes.
