Foi muito “disse me disse” em torno de algumas personalidades políticas de Cidade Ocidental. Contudo, com o cenário mais claro agora, a população poderá entender quem realmente pretende dar continuidade ao legado do atual prefeito e quem entra em oposição à gestão atual. 

Entre o vereador e presidente da Câmara Municipal, Saulo Budin (Pode), e o simpático maranhense e vice-prefeito, Lulinha Viana, filiado ao Progressistas, Fábio Correa (PP) optou pelo seu vice, para dar continuidade à sua gestão, com o slogan: “O que tá bom tem que continuar”.

Fábio Correa e Lulinha lançaram o slogan: “O que tá bom tem que continuar”. Foto: Facebook

Já a Saulo Budin coube declarar o seu apoio ao pré-candidato do prefeito (já que são do mesmo grupo), que se lançou oficialmente no último dia 19, com o aval das principais lideranças da posição e já segue em pré-campanha.

Vale ressaltar que Lulinha acumula no currículo experiências na “vereança”, em cargos de secretaria municipal e como vice-prefeito por duas vezes.

Novidade na corrida eleitoral

Contudo, a grande novidade fica por conta da chegada ao páreo, para o pleito, do vereador muito popular, Ronaldo José Rocha Mota, o famoso Rony Gás, que acabou de lançar sua pré-candidatura a prefeito esta semana, pelo PRD, apoiado pela deputada federal Magda Mofatto (PRD), parlamentar que tem grande representatividade na região do Entorno.

O paraense de Aveiro, em seu segundo mandato como vereador, promete causar grande impacto. Com paraense não se brinca; a paraense Joelma está aí para provar que o abalo é forte!

Leia também:

Evento marca o lançamento da pré-campanha de Lulinha Viana em Cidade Ocidental