Polícia Civil efetua prisões em Planaltina e Luziânia por tráfico de drogas e munição de uso restrito
19 agosto 2024 às 17h51
COMPARTILHAR
A Genarc de Luziânia, após ações investigativas, efetuou a prisão de um traficante de 28 anos que realizava a comercialização de entorpecentes em uma distribuidora de bebidas. Durante a operação, os agentes policiais apreenderam substâncias como maconha prensada, skank, haxixe, cocaína e ecstasy, além de lança-perfume armazenado em galões e diversos frascos utilizados para a venda das drogas.
Também foram encontrados armamentos e munições no local. O acusado foi autuado por tráfico de entorpecentes e solicitou-se a suspensão das atividades comerciais da distribuidora em questão.
Casal preso em flagrante em Planaltina
A DEAM de Planaltina efetuou a prisão de um casal sob a suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.
A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado relacionado a um caso de violência doméstica. Porém, durante a operação, os agentes encontraram na residência do acusado porções de maconha acondicionadas em pinos para comercialização, munições de calibre 9 mm, uma balança de precisão e quantias em dinheiro. Tanto o suspeito investigado quanto sua companheira foram detidos.
Leia também:
Polícia Civil desmonta pontos de tráfico em Novo Gama e Cristalina