Mais um caso de agressão envolvendo o jovem Pedro Turra veio à tona após um homem procurar o 38º Distrito Policial para registrar uma denúncia. A ocorrência é referente a uma confusão entre vizinhos ocorrida no dia 18 de julho de 2025.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão teria começado depois que Jonas supostamente colidiu com o carro de Pedro, que dirigia um Porsche. Ainda segundo o registro policial, após o desentendimento, Pedro teria dado vários tapas no rosto de Jonas. Segundo o delegado Pablo Aguiar, outro boletim de ocorrência também foi registrado contra o jovem, desta vez por ter oferecido bebida alcoólica a uma jovem que, à época, tinha 17 anos de idade. As circunstâncias e a dinâmica dos casos ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. O registro foi formalizado e segue sob investigação.

Relembre

Pedro Turra é suspeito de espancar um adolescente de 16 anos em Vicente Pires. Segundo a ocorrência, o jovem sofreu diversos golpes, bateu a cabeça em um carro e entrou em coma horas depois, já no hospital. A decisão da audiência de custódia cita relatório médico informando que a vítima permanece internada na UTI em estado muito grave.

Antes disso, em 28 de junho de 2025, um boletim de ocorrência já havia sido registrado contra Pedro por agressão a um jovem de 18 anos, em uma praça de Águas Claras. A vítima relatou que, após uma conversa, foi atacada com socos, derrubada no chão e imobilizada. Segundo o depoimento, os amigos que acompanhavam Pedro só intervieram após alguns minutos.

No caso envolvendo o adolescente de 16 anos, Pedro Turra foi preso em flagrante e passou a ser investigado por lesão corporal gravíssima. Ele foi liberado após pagar fiança no valor de 15 salários mínimos, equivalente a R$ 24.315.