Ato de vandalismo marca início da pré-campanha eleitoral em Formosa
13 junho 2024 às 16h52
COMPARTILHAR
O estabelecimento comercial é de propriedade do pré-candidato a prefeito Décio Fagundes (Avante), o que levanta suspeitas sobre a motivação do ataque. Ainda não há informações sobre a autoria do vandalismo, mas o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
O empresário Décio Fagundes, conhecido como Décio do Ideal, relatou que o ato de vandalismo ocorrido em seu supermercado deve ser classificado como “criminoso”, pois teve como objetivo intimidar o seu projeto político.
O pré-candidato tem demonstrado crescimento nas pesquisas de intenção de voto e acredita que o ato esteja relacionado à sua pré-campanha. “Nosso nome está crescendo e a população de Formosa está nos abraçando”, afirmou, ressaltando que ações de cunho político não o intimidarão.
Geração de emprego e renda em Formosa
Vale destacar que a rede de supermercados Ideal possui cinco unidades em Formosa e uma no município vizinho de Planaltina de Goiás, gerando mais de 500 empregos diretos e tem, inclusive, segundo o sócio-proprietário, o maior faturamento da cidade. “Somos líderes de vendas pelo fato de oferecermos os menores preços, além da qualidade dos produtos e o melhor atendimento para os nossos clientes”, concluiu Décio do Ideal.
Leia também:
Empresário Décio Fagundes entra na corrida eleitoral rumo à prefeitura de Formosa