A ampliação da rede de saúde credenciada do GDF para as cidades goianas que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride) representa um avanço significativo na oferta de serviços aos servidores públicos do DF que residem nessas localidades.

De acordo com Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (INAS), a partir de 1º de fevereiro o plano será aceito para atendimento ambulatorial em clínicas e laboratórios de Formosa, Planaltina, Águas Lindas, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Luziânia e Novo Gama.

Comodidade para os servidores

Com a expansão da rede para o Entorno, o plano passa a oferecer ainda mais opções de atendimento aos seus beneficiários, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar dos servidores públicos e seus familiares. Serão 40 estabelecimentos credenciados, entre clínicas e laboratórios localizados nessas cidades, aptos a atender pelo plano, segundo a diretora-presidente do INAS, Ana Paula Cardoso: “E este número poderá aumentar com novos credenciados”, acentua.

Serão 40 estabelecimentos credenciados para atender pelo plano na região do Entorno

De acordo com ela, este é um importante avanço que oferece mais comodidade aos titulares e dependentes do plano, principalmente aqueles que trabalham em Brasília e moram nas cidades próximas ao DF. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a chegada do GDF Saúde ao Entorno. Esta iniciativa reflete nosso compromisso em oferecer cuidados de saúde de forma mais ampla, atendendo às crescentes necessidades dos servidores e seus familiares”, finaliza a presidente do INAS.

O plano de saúde conta, atualmente, com mais de 90 mil beneficiários e uma rede credenciada com cerca de 2.440 parceiros, sendo 47 hospitais, mais de duas mil clínicas, 22 laboratórios, 1 cooperativa e 5 associações médicas.