A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (30), um homem suspeito de tráfico de drogas em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, ele transportava uma mochila cheia de maconha do tipo “skank” — uma variação da droga conhecida por ser mais potente.

A prisão foi realizada por equipes do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), após uma investigação que identificou um esquema de tráfico interestadual de entorpecentes. Conforme os investigadores, o suspeito saiu de Uberlândia (MG) com destino a Cristalina, onde a droga seria comercializada.

Após monitorar a rota percorrida pelo homem, os agentes se posicionaram por volta das 2h da madrugada em um ponto estratégico da BR-050. O ônibus onde ele viajava foi identificado por volta das 6h e abordado na rodovia.

Durante a revista, os policiais localizaram o suspeito em seu assento e encontraram a droga escondida dentro da mochila. Todo o entorpecente foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.