Comandante da PM de Águas Lindas se revolta com falta de viaturas nas ruas durante a madrugada
23 outubro 2025 às 14h34

COMPARTILHAR
Um áudio atribuído ao comandante da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás mostra o oficial indignado com a falta de viaturas nas ruas da cidade durante a madrugada. Na gravação, ele relata que estava patrulhando desde as quatro e quarenta da manhã e não encontrou nenhuma equipe em serviço.
Durante o desabafo, o comandante afirma ter percorrido diversos setores e até parado para tomar café, mas não viu nenhuma viatura nas ruas. “Meu sonho era ver uma viatura, mas não vê não. Os pontos de ônibus explodindo e nenhuma viatura”, disse.
O oficial também criticou o que chamou de falta de compromisso dos policiais e cobrou mais atuação nas madrugadas. “Vou voltar a andar na madrugada, pra ver se vocês param de ser vagabundo, preguiçoso. […] É uma vergonha. Vocês me matam de vergonha”, declarou.
Em outro trecho, o comandante ressaltou que há viaturas disponíveis e reclamou da falta de revezamento entre as equipes. “Tem que dormir a noite inteira. Não dá pra revezar e ter pelo menos duas viaturas rodando. […] Está lotada a cidade e não vê uma viatura na rua. E tem viatura, não fala que não tem, não.”
Nas redes sociais, a maioria da população demonstrou apoio ao comandante. Uma internauta comentou: “Este veste a camisa, parabéns.” Já outro morador escreveu: “Vai nas portas das padarias e distribuidoras de bebidas que o senhor acha.” Em tom de brincadeira, um homem lembrou uma situação que viveu: “Teve uma vez que precisei da Polícia e eles pediram pra eu ir ver como o bandido estava vestido.”
A reportagem tentou localizar o comandante para comentar o caso, mas não conseguiu contato. O espaço segue aberto para manifestação.
