Resultados do marcador: Economia

Após seis meses de suspensão, reajuste pode chegar a 2,91% em algumas cidades goianas.

Atualização na tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio e amplia faixa de isenção para R$ 3.036 mensais.

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), se reuniu nesta quarta-feira (30) com o ministro das Cidades, Jader Filho, para discutir investimentos federais em infraestrutura no município. O encontro, realizado na própria cidade, contou com a participação de lideranças políticas do Entorno e resultou na sinalização de repasses para obras consideradas prioritárias pela gestão municipal.

Governador de Goiás. Ronaldo Caiado (UB) confirma presença no evento, que buscará detalhar os impactos do tarifaço no agro e construir um ambiente de diálogo com o governo federal.

O líder do PT na Câmara, deputado Lindbergh Farias (RJ), afirmou nesta quarta-feira (9) que o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) cometeu "traição nacional" ao atuar nos Estados Unidos em defesa de sanções contra o Brasil.

Um mergulho na formação e evolução das cidades do Entorno do Distrito Federal, com destaque para a trajetória de Luziânia, pioneira e "cidade-mãe" de diversos municípios, e o papel de seus primeiros prefeitos na consolidação da região.

Setor de serviços no estado avança acima da média nacional e registra maior alta da série histórica.

Dezoito representantes de embaixadas participaram de um evento que promoveu troca de experiências, conhecimento e valorização do potencial turístico e econômico da cidade.

À frente da Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal, Pábio Mossoró tem desempenhado um papel estratégico na articulação de políticas públicas que conectam os municípios vizinhos à capital federal. Com uma trajetória marcada pelo diálogo e pela busca por soluções concretas, Mossoró tem coordenado ações do Governo de Goiás nos municípios que formam a Região Metropolitana do Entorno.

Segundo o head of state americano, a taxação de produtos estrangeiros vai fortalecer a produção interna. Ele disse: “Vamos colocar tarifas em outros países e pessoas de fora que realmente nos prejudicam”