Por Graciliano Cândido
O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), se reuniu nesta quarta-feira (30) com o ministro das Cidades, Jader Filho, para discutir investimentos federais em infraestrutura no município. O encontro, realizado na própria cidade, contou com a participação de lideranças políticas do Entorno e resultou na sinalização de repasses para obras consideradas prioritárias pela gestão municipal.
Obras de saneamento, drenagem, urbanização e entrega de unidades habitacionais marcam nova fase de desenvolvimento do município.
Secretário do Entorno recebe homenagem durante solenidade na Cidade de Goiás e reforça papel estratégico na articulação entre municípios e esferas de governo.
Governador de Goiás. Ronaldo Caiado (UB) confirma presença no evento, que buscará detalhar os impactos do tarifaço no agro e construir um ambiente de diálogo com o governo federal.
Vice-presidente articula estratégia conjunta com os estados para enfrentar impacto das novas tarifas anunciadas por Donald Trump, que entram em vigor em 1º de agosto.
Evento gratuito oferece serviços sociais, oficinas e cinema ao ar livre entre 28 e 30 de julho.
Ex-candidato ao governo aparece bem nas pesquisas e reforça elo com o presidente em evento no Vale do Jequitinhonha; nova filiação indica movimentação para 2026.
Investimento de R$ 1 milhão irá modernizar ponto turístico e fortalecer o setor na cidade; senadora também destinou R$ 2 milhões para a saúde municipal.
Secretário do Entorno de Goiás integra colegiado que reúne representantes federais, distritais e municipais em busca de soluções conjuntas para os desafios da região.
A primeira-dama de Novo Gama (GO), Joscilene Mangão, foi submetida nesta terça-feira (23) a uma cirurgia de emergência no Hospital Santa Mônica, localizado em Imperatriz, Maranhão, após apresentar um quadro de urgência enquanto visitava a família no estado do Tocantins. Este é o terceiro procedimento ao qual a primeira-dama foi submetida em menos de um ano.
