Eliel Júnior (SD), que criticava e atacava fortemente a atual gestão do prefeito de Luziânia, em pronunciamento oficial em suas redes sociais (perfil do Instagram), disse: “Como todos sabem, eu tinha um projeto de ser candidato a prefeito, mas infelizmente não consegui viabilizar. Fui até onde deu, mas quando percebi que era impossível continuar neste projeto, desisti”.

Ele também esteve presente ao “adesivaço” do candidato Diego Sorgatto (UB) e frisou que conversou com secretários municipais. Eliel enfatizou, ainda, em sua fala, que o melhor projeto para Luziânia é o de Diego e comunicou oficialmente que está apoiando a reeleição do prefeito.

Já o ex-prefeito e deputado estadual Cristóvão Tormin (PRD) anda quieto, mesmo após a reunião que teve no mês de março deste ano para a suposta criação de um “forte grupo”, sentando à mesa com Ana Lúcia (PSDB), Eliel Júnior e os vereadores de oposição Nélson Meireles (Pode) e Waltinho Queiroz (PL), atualmente, candidato. Tem-se a clara impressão de que a conversa não vingou.

Por fim, algumas fontes do município dizem que Ana Lúcia deu um tiro no pé, ao se mudar para o PSDB. Segue o baile!  

Confira o vídeo da desistência de Eliel Júnior, postado no Instagram:

https://www.instagram.com/reel/C_LavOzOAvQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==