Homem é preso após mulher denunciar estupro e cárcere privado no DF
06 fevereiro 2026 às 09h04

COMPARTILHAR
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (5), após uma mulher denunciar que era mantida em cárcere privado e havia sido vítima de estupro no Condomínio Privê, no Distrito Federal.
Segundo a PMDF, a mulher abordou uma viatura do 10º Batalhão que realizava patrulhamento na Rua 6 do condomínio e relatou que havia conseguido fugir de uma residência onde estava presa. Ela informou ainda que o suspeito seria um homem com transtornos mentais.
A vítima afirmou aos policiais que permaneceu em cárcere por cerca de 10 dias e que, durante esse período, sofreu violência sexual. Após o relato, ela levou a equipe até a casa indicada, onde o homem foi localizado e detido.
Moradores da região relataram à polícia que o suspeito apresentava comportamento agressivo. Durante a averiguação no imóvel, os policiais encontraram uma espingarda artesanal e várias armas brancas. O local foi descrito como estando em condições insalubres.
O homem afirmou que a mulher foi até sua residência por vontade própria e disse não entender o motivo da fuga. Ele declarou ainda que ela permaneceu no local por cinco dias.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II). No local, foram registrados os crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
