André era o primeiro vice-presidente da Federação e assumiu o cargo após Sandro Mabel, que presidiu a entidade por seis anos, deixar o posto para concorrer à Prefeitura de Goiânia.

A renúncia de Mabel foi oficializada nesta segunda-feira. O prefeito eleito, que assumirá o cargo já na quarta-feira, 1, deixou a presidência da instituição para se dedicar a gestão da capital. Mabel tomará posse em cerimônia oficial às 14h no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus Samambaia.

Em seu discurso, André Rocha agradeceu Mabel por sua gestão à frente da FIEG e disse que o teve como um “coach”. “Tive dois privilégios. O primeiro é de acompanhar Mabel nesses últimos anos e, assim, tê-lo como uma espécie de “coach”. Acredito que todos tiveram a oportunidade de ver como é o jeito de “mabelizar” uma administração. Olhando resultados, indicadores e ter o foco na gestão”, afirmou.

“O segundo privilégio foi o teste que fiz à frente da FIEG a partir de junho, quando Mabel teve que se distanciar para fazer sua campanha política. Essa gestão foi exitosa e tô tendo o privilégio de suceder no meio do mandato. É uma felicidade muito grande contar com apoio de todos e aprender sempre um pouco mais”, completou. (Luan Monteiro com colaboração de Italo Wolff)

Leia também:

Parceria entre a Fieg e a prefeitura de Luziânia vai impulsionar a qualificação profissional na região do Entorno