Polícia Civil de Luziânia prende em Brasília suspeito de ordenar chacina

17 agosto 2025 às 19h00

COMPARTILHAR
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Luziânia, prendeu na noite deste sábado (16), em Samambaia, no Distrito Federal, um homem de 46 anos suspeito de ter ordenado uma chacina que vitimou oito pessoas na divisa entre os estados do Amapá e do Pará.
De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Amapá, o crime contou com a participação de policiais militares e outros comparsas. O caso ganhou repercussão nacional pela forma violenta como as vítimas foram executadas.
A prisão foi resultado de uma ação integrada que envolveu a Polícia Civil de Luziânia, o Grupo Antissequestro, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás e o Ciberlab, Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça. Houve ainda troca de informações com a Polícia Civil do Amapá, que já vinha acompanhando o caso.
Segundo a polícia, o homem é considerado de alta periculosidade. Após ser localizado, ele recebeu voz de prisão preventiva e será colocado à disposição da Justiça.