Suspeito de duplo feminicídio e estupro é encontrado morto no Recanto das Emas, no Distrito Federal

15 maio 2025 às 13h20

COMPARTILHAR
A Polícia Militar do Distrito Federal isolou o local para a realização da perícia. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado. A motocicleta utilizada por Alex na fuga estava estacionada dentro do imóvel, com uma faca escondida sob o banco.
O crime que comoveu o município de Luziânia (GO) ocorreu na madrugada do dia 14 de maio. Na ocasião, Alex teria dopado, estuprado e trancado sua enteada, uma menina de 10 anos, antes de assassinar a esposa, Andréia de Araújo Marinho, de 41 anos, e a sogra, Maria José de Araújo Marinho, de 66 anos. As vítimas foram encontradas amarradas e enforcadas.
Após os assassinatos, o acusado rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu. A própria mãe de Alex acionou a polícia após receber uma ligação em que ele confessava os crimes. A enteada conseguiu pedir ajuda aos policiais e foi resgatada com vida, recebendo atendimento médico.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias da morte de Alex Brito Alves da Cruz e tenta identificar o responsável pelos disparos.