Mais um caso de violência doméstica no Entorno
21 novembro 2023 às 15h16
COMPARTILHAR
Após a denúncia feita por vizinhos envolvendo um homem de 45 anos contra uma mulher, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu o suspeito por agressão à vítima, por queimar suas roupas, ameaçar, injuriar e abater seus animais de estimação. Toda a situação de maus-tratos foi registrada por fotos, que o próprio investigado tirou e enviou para a mulher com a intenção de torturá-la psicologicamente, segundo informações da delegacia.
Segundo o delegado que acompanha o caso em entrevista ao Jornal Opção (principal), no momento em que a vítima comunicava os fatos na delegacia, o criminoso passou a enviar mensagens, via WhatsApp, com fotos dos animais de estimação dela. Nas imagens, um coelho, um cachorro e algumas calopsitas (que foram decapitadas), também tiveram imagens dos corpos enviados à tutora.
Após a notícia dos fatos criminosos, a PCGO iniciou as diligências e localizou o suspeito na rodoviária de Luziânia, quando o agressor tentava fugir do flagrante policial. Ele foi preso pelos crimes de ameaça, injúria, dano e maus-tratos a animais também. Devido à gravidade dos fatos, foi representado pela conversão da prisão em flagrante por preventiva.
Confira no link do Instagram do Jornal Opção também: https://www.instagram.com/p/Cz6H9FyuW8x/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==