Resultados do marcador: Abandono

Encontramos 4 resultados
Moradores denunciam abandono de ruas e omissão do poder público em bairros de Cristalina

A situação da Rua 94, localizada na Zona Sul Nova do município, tem gerado revolta entre os moradores da região. A população conversou com a reportagem do Jornal Opção Entorno sobre as péssimas condições da via e cobram providências urgentes da gestão atual

Denúncia
“Não há dinheiro”: prefeita denuncia gestão anterior por rombo milionário e abandono estrutural

Simone Ribeiro, prefeita de Formosa, encontrou o município em cenário preocupante, com endividamento, sucateamento de equipamentos públicos e veículos da própria prefeitura completamente deteriorados. Ela detalhou a situação calamitosa ao Jornal Opção Entorno

Santo Antônio do Descoberto em estado crítico de abandono

A vereadora Meiranny Reis (PP) fez uma ocorrência policial esta semana contra a administração de Santo Antônio do Descoberto, pela gravidade do descaso municipal nas unidades de saúde da cidade. Ajudando pacientes que estavam em situações mais graves, a parlamentar mais uma vez está sendo perseguida por fiscalizar e denunciar a negligência com a saúde pública. A função do bom vereador é justamente essa! 

Outro vereador que vem atuando em prol da solução de problemas graves, Neném da Civil (PP) atendeu, essa semana, ao pedido de socorro dos moradores do bairro Parque 11 que, devido às chuvas torrenciais e falta de ação por parte da prefeitura, têm sofrido com as ruas esburacadas e uma ponte que caiu na região desde o mês passado e que não foi resolvida. 

O vereador acionou o Ministério Público e a Goinfra, por meio do deputado estadual André do Premium (Avante) – que bate de frente com o polêmico prefeito Aleandro Caldato (UB). O deputado foi pessoalmente acompanhar a complicada situação do município.

População de Santo Antônio do Descoberto se queixa do estado de abandono da cidade

Com denúncias em várias áreas, o vereador de Santo Antônio do Descoberto, Neném da Civil – mais conhecido como o fiscal do povo por levantar a bandeira das demandas mais urgentes da população –, vem questionando a falta de resolução do prefeito do município. Esta semana ele indagou em vários meios o abandono da saúde no Hospital Municipal Dom Luiz.

Já no bairro Parque XI, a ponte está caindo no meio da erosão. Ele também questiona um projeto do Executivo municipal que está tramitando na Câmara e que visa autorizar a prefeitura a realizar a venda de quase 500 imóveis públicos, supostamente para investir em habitações populares. A votação está prevista para o dia 29 de dezembro, em sessão extraordinária.

Oposição ao prefeito, os vereadores Wagner da Cupido, Neném da Civil e Meiranny Reis vêm mostrando o abandono da cidade, ouvindo as queixas da população e seguem averiguando as inconstitucionalidades cometidas pelo Executivo municipal.