Sorgatto falou ao Jornal Opção Entorno sobre a data especial e, segundo ele, histórica: “Hoje foi um dia especial e histórico para mim e para Luziânia, onde eu e meu vice, Télio Rodrigues (MDB), fomos diplomados para uma nova gestão à frente da Prefeitura de Luziânia. Histórico, porque fomos reeleitos com a maior votação já vista no município e por termos eleito todos os 21 vereadores que irão ocupar a Câmara Municipal na próxima legislatura”, afirmou.

Ele complementou, enfatizando a importância da continuidade de seu trabalho à frente da prefeitura. “Faço aqui uma reflexão sobre nossa gestão, em que fizemos muitas entregas e implementamos uma série de programas que mudaram a vida de milhares de pessoas. Isto garantiu a expressiva aprovação da nossa gestão pela população. Com isso, as expectativas e as responsabilidades aumentam em relação ao nosso próximo mandato. Estou consciente disso, mas agora com mais experiência, com a casa arrumada, sem precisar enfrentar uma pandemia, tenho certeza de que iremos fazer o segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, concluiu.

Carlinhos do Mangão: “Buscarei melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura e em todas as áreas que afetam a qualidade de vida da população”

Carlinhos do Mangão e seu vice Antônio Akalanto (PP), assim como os vereadores, também receberam importantes figuras da política do Entorno durante a cerimônia de diplomação. Em discurso, Mangão frisou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento de Novo Gama. “Sempre buscarei a melhoria na saúde, educação, segurança, infraestrutura e em todas as áreas que impactam diretamente a qualidade de vida da nossa população. E, para isso, conto com a colaboração e apoio de todos vocês, nossos vereadores eleitos, para que possamos, juntos, alcançar as metas que nos propomos e continuar construindo um futuro melhor para nossa cidade”, enfatizou, parabenizando, ainda, os parlamentares eleitos.

Leia também:

Diego Sorgatto não descarta uma possível candidatura em 2026