Festinha em motel com garota de programa termina em processo disciplinar na PMDF
03 setembro 2024 às 10h08
COMPARTILHAR
Brasília anda animada, com cenas que parecem até um roteiro de filme B ou uma saudosa pornochanchada nacional, porém, patrocinadas com o dinheiro do contribuinte e em horário comercial, com direito a viaturas oficiais estacionadas numa suíte de motel.
Literalmente feliz e satisfeita, a mulher trans grava um vídeo (que foi publicado na íntegra pelo site Metrópoles) depois da festinha no motel, falando das suntuosas peripécias sexuais deste encontro. Entre as falas do vídeo que “seria cômico se não fosse trágico”, ela solta, um “Vem amor, quarto três!”. Ao final, a mocinha arremata com fervor: “Gente, foi uma barbarização dentro do motel”.
O que diz a PMDF
Os militares que participaram do “trisal festivo” são da corporação do 28º Batalhão da PM, sediado no Riacho Fundo. O comando recebeu a denúncia e encaminhou a questão para a corregedoria da instituição.
Em nota, a PMDF disse: “A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esclarece que, em relação à matéria recentemente publicada, a Corregedoria da PMDF já identificou o policial militar mencionado no episódio. Medidas imediatas estão sendo adotadas, incluindo a devida repressão disciplinar e a instauração do procedimento criminal correspondente. A PMDF reafirma seu compromisso inabalável com a transparência, a disciplina e a aplicação rigorosa da lei, assegurando que todas as providências necessárias serão tomadas para preservar a integridade da corporação e a segurança da sociedade”.
Leia também: