Prisões são realizadas em municípios do Entorno por homicídio de prefeito e tráfico de drogas

20 março 2024 às 15h00

COMPARTILHAR
A Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás (11ª DRP), efetuou a prisão do autor do homicídio perpetrado contra o ex-prefeito de Alto Paraíso, Divaldo, ocorrido em 2010.

Naquele ano, no dia 2 de setembro, o prefeito foi alvejado com três tiros nas costas disparados pelo adversário político, Ary da Abadia Garcez. A motivação do homicídio teria sido uma rixa política entre os dois, ocorrida nas eleições na época.
Prisão por tráfico em residência
Já no município de Formosa, segundo as investigações do GEIC, um criminoso reincidente que já estava cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas em regime aberto, continuava a utilizar sua residência para realizar a venda ilícita de entorpecentes.
Em um dos monitoramentos realizados pela equipe da polícia, foi constatada a presença de usuários que se dirigiam até o portão da casa do investigado e compravam as substâncias ilícitas. O traficante ficava na área do imóvel sem aparecer na rua para a realização da venda. Após a conclusão das investigações, o indivíduo teve sua prisão preventiva decretada e foi formalmente denunciado pelo crime de tráfico de drogas.