Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), três suspeitos emboscaram Driele na Vila Guaíra, em Valparaíso de Goiás, aguardando-a do lado de fora de sua casa. Ao passar pelo corredor lateral, ela foi alvejada e os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encontrou a vítima com ferimentos no tórax, abdômen e perna esquerda e, sob orientação da PMGO, a encaminhou ao Hospital Municipal de Céu Azul.

No trajeto, a equipe médica que interceptou a ambulância, constatou o óbito de Driele e realizou uma cesariana de emergência, mas o bebê também não resistiu.

Extorsão na área rural de Formosa

A 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, com apoio do GIH, obteve mandado de prisão após apurar ameaça com arma branca e transferência bancária da vítima para a conta da irmã dos criminosos, na área rural do município.

Após extorquirem a vítima via Pix, os criminosos a forçaram a assinar notas promissórias em branco e roubaram seu carro, abandonando-o a poucos quilômetros. Ao saber do crime, a esposa da vítima tentou, sem sucesso, cancelar a transferência bancária em uma agência no centro da cidade, sendo informada de que o valor já havia sido transferido.

As notas promissórias foram encontradas na carteira do investigado durante o cumprimento do mandado de prisão. Os criminosos estão presos e à disposição da Justiça.

Leia também:

Mais dois feminicídios em cidades do DF chocam a população