Também participaram do evento a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), a senadora Damares Alves (Republicanos) e os deputados distritais Thiago Manzoni (PL), Daniel de Castro (PP) e Pepa (PP). Yvelônia, ao receber o apoio dessas lideranças, afirmou que esse respaldo político fortalece sua candidatura e amplia as possibilidades de articulação e investimentos para a cidade. “A presença do ex-presidente Bolsonaro e da ex-primeira-dama demonstra um compromisso genuíno com o nosso projeto para a cidade. Não é apenas um apoio simbólico, mas um compromisso com recursos e articulação política que vai permitir que façamos uma gestão transformadora”, disse a candidata.

Também participaram do evento a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) e a senadora Damares Alves (Republicanos)

 Yvelônia enfatizou, ainda, a singularidade de sua candidatura que, segundo ela, não se apoia na mobilização de servidores comissionados ou contratados. “Obtivemos uma adesão espontânea da população, evidenciando a credibilidade do nosso projeto. Diferentemente do que ocorre em muitos eventos, aqui não houve presença forçada de servidores. Nossa campanha é sustentada pelo apoio voluntário e genuíno daqueles que compartilham das nossas propostas”, declarou.

Articulação e liderança

O evento também contou com a presença de deputados federais e estaduais que reforçaram seu aval à candidatura de Yvelônia. “O apoio dessas lideranças é um reflexo da confiança no nosso trabalho e na nossa capacidade de fazer Valparaíso avançar. Estamos prontos para assumir esse desafio e transformar a cidade com projetos consistentes e sustentáveis”, finalizou.

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também estiveram presentes em Luziânia para outro evento político na cidade.

Leia também:

Bolsonaro recebe pré-candidatos goianos e diz que “por enquanto” apoia Fred Rodrigues em Goiânia