A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente uma mulher acusada de cárcere privado, maus tratos e apropriação de rendimentos de um idoso de 74 anos. O caso foi investigado pelo 1º Distrito Policial de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP.

Os investigadores constataram que o idoso era deixado nos fundos de um barraco construído em latão/madeira e fazia suas necessidades em um buraco que ele próprio cavara, a apenas quatro metros de onde dormia.

Junto a isso, a investigada detinha um cartão da vítima com a senha pessoal, apropriando-se de valores do Benefício de Prestação Continuada, e ainda contratou empréstimo consignado em nome do idoso.

Fuga e prisão

Durante o inquérito policial, a mulher, para esquivar-se dos interrogatórios dos agentes, fugiu para Santa Terezinha de Goiás, a 320 quilômetros de Águas Lindas.

Entretanto, seu paradeiro foi descoberto após investigação, com apoio do Núcleo de Inteligência da 17ª DRP. Então, foi expedido Mandado de Prisão Preventiva e a investigada encontra-se agora detida e à disposição da Justiça.

Leia também:

Genarc de Luziânia deflagra operação para prender suspeito de tráfico

Agentes executam mandado de prisão contra estelionatário que elaborava contratos falsos