Após o crime, o suspeito, chamado Paulo César, fugiu para o município de Souzalândia, no distrito de Barro Alto, onde foi preso. Segundo o capitão Marcelino, eles foram acionados pelo major De Faria, que é comandante do batalhão de Santo Antônio do Descoberto.

“O distrito de Barro Alto é atendido por nós e imediatamente iniciamos as diligências e conseguimos localizar o suspeito na zona rural, na residência de um familiar dele. Fizemos a abordagem e ele alegou que não havia matado a vítima, que havia sido um disparo acidental. Porém, tudo indica que não, segundo as evidências recolhidas pela polícia técnica-científica”, afirmou o capitão à reportagem do Jornal Opção Entorno.

O policial militar informou ainda que a polícia de Santo Antônio do Descoberto localizou a arma após a confissão do suspeito e conduziu seu irmão, que a possuía, à delegacia.

Andressa Martins da Silva, grávida de quatro meses e com 24 anos, morreu instantaneamente após ser baleada. O suspeito alegou à PM que a arma, deixada engatilhada pela vítima, disparou acidentalmente (veja o vídeo a seguir).

Leia também:

A 23ª vítima de feminicídio no Distrito Federal era moradora do Entorno