As acusações incluem crimes de estelionato, exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro no ambiente digital. Segundo a PCGO, as buscas policiais aconteceram nas cidades de Luziânia, Cristalina e São José dos Campos (SP).

As investigadas, que são conhecidas como as “Patricinhas do Tigrinho”, são suspeitas de envolvimento em uma série de crimes. De acordo com informações do site Metrópoles, Ana Carolina de Souza, Aline Tainara Barbosa dos Reis e Tawane Alexandra Silva dos Anjos estão sob investigação por incitarem seus seguidores a participarem de jogos fraudulentos.

As Patricinhas do Tigrinho. Foto: Reprodução Internet

As “moças” utilizavam suas plataformas nas mídias sociais para atrair o público, prometendo grandes prêmios em dinheiro que, na realidade, eram enganosos, uma vez que a plataforma utilizada não era a mesma acessada pelos usuários.

Como resultado dos golpes fraudulentos, as três beldades criminosas ostentam uma vida de alto padrão, exibindo viagens constantes ao exterior, carros de luxo e roupas de grifes caras, como Gucci, Louis Vuitton, entre outras.

Leia também:

Quadrilha que emitiu R$ 136 milhões em notas falsas é alvo de operação em Goiás, Minas Gerais e Pará