Com agenda repleta de reuniões na capital goiana, o prefeito realizou contatos importantes com várias autoridades nos últimos dias, com o intuito de garantir melhorias à cidade em diversos setores. Foi uma boa oportunidade de Joseleide Lázaro (UB) fazer o meio de campo e reafirmar sua parceria com o Governo de Goiás, podendo, assim, iniciar seu novo mandato em 2025 com tranquilidade.

Seu primeiro compromisso foi com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Alexandre Baldy. Na ocasião, foram discutidas as novas unidades habitacionais a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar, voltado a pessoas em situação de vulnerabilidade social. “O nosso objetivo é levar moradia e segurança habitacional para as famílias que não tem imóvel próprio e não tem condição financeira de aquisição, e vive de aluguel ou imóvel cedido”, comentou o gestor executivo municipal.

Dando continuidade às obras

Joseleide com Anderson Teodoro e Pedro Sales: mais obras de infraestrutura para o município (Foto: Divulgação)

Na sequência, Joseleide esteve na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para participar de reunião no gabinete do deputado estadual Anderson Teodoro (Avante), com a presença do secretário de Infraestrutura e presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales.

No encontro, o prefeito articulou, para 2025, a continuidade do recapeamento asfáltico nas vias, programas como a Patrulha Mecânica Regional e obras essenciais, a exemplo da pavimentação asfáltica na GO-435, que segundo Joseleide, será um “marco de desenvolvimento para o município”.

Já na sede da Equatorial Goiás, o gestor executivo de Padre Bernardo se reuniu com o presidente da concessionária de energia, Lener Jayme, e o deputado estadual e presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB).

Foi discutida principalmente a situação do Distrito de Monte Alto e toda a região da Vendinha, que têm sofrido problemas no fornecimento de energia elétrica. Segundo Joseleide, Lener Jayme se comprometeu a disponibilizar uma subestação para a localidade e realizar uma análise geral em todo o sistema, a fim de sanar possíveis defeitos.

Leia também:

Joseleide Lázaro busca o aval popular para permanecer no cargo por mais quatro anos